segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Novidade no Andorinhas

Eu tenho uma lista de assuntos pra falar por aqui, que não deve se esgotar tão cedo. Eu posso ir escrevendo de acordo com minhas vontades, a direção do vento, ou o que diz meu horóscopo.

Ou, posso escrever de acordo com a demanda... no caso, você. O Phé já solicitou dois temas (e aí? curtiu, rapaz?). E confesso, foi bem legal postar sabendo que alguém queria aquela informação. Então, aí do lado ó --> você pode cantar a sua bola.

Você quer um assunto que não está na entre as alternativas? Faça sua encomenda num comentário em qualquer post, ou escreva para greenforreal@gmail.com, que você será atendido. "Questões relativas a futebol e política não tem garantia de publicação."

A oferta também vale como consultoria: "Me manda uns links sobre tal coisa?" A gente manda.

A gente fez esse blog pra disseminar. Não hesite em pedir.

6 comentários:

Felipe Marini disse...

Votei na primeira mas quero saber todas! pode?
Se quiser sugestão de ordem:
moradia
atitude
energia

Julia disse...

Pode!!! Vão entrar os 3 três assuntos e mais tantos. A enquete é só pra ordem ao turbilhão de assuntos... Sugestão anotada.

Diogo disse...

Ju só pra contrariar!

Quero falar de futebol, mas na pegada certa.

nada me tira da cabeça que devíamos organizar um jogo, chamado de Woman Brazilian Magic - copm a seleção brasileira feminina e a seleção alemã, norueguesa, ou sueca.

A gente organiza o projeto, e os lucros seriam revertidos para a criação de uma escola de futebol feminino na perifa.

Já que é marketing social a onda, acho que essa idéia é mais que viável e que mal tem recebermos um salário pra organizar tudo?

Outra coisa é fazer o evento para o verde, doando os lucros pra alguém, beeeem verde!

que tal?

Unknown disse...

Posso invadir? Tenho lido seu blog e achado extremamente interessante, as várias formas de resolver os problemas ecológicos que nos atormentam no dia a dia. Muito bom! Continue assim!
Amei a idéia do óleo de cozinha, isso sempre me atormentou e agora eu já sei o que fazer!!! Valeu.
beijos,

Izu.

Julia disse...

Izuuuu!!!

Só vi seu coment agora... Desculpa, ando meia boca com esse tcc me puxando a orelha.

Que bom que você está gostando, e acima de tudo, que lhe têm sido útil!
Fique à vontade, pra elogio, crítica, demanda...

Assim que possível volto ao ritmo constante de posts!
Obrigada! Beijo!

Julia disse...

Di!!! Você e suas idéias incríveis. Eu adoraria ver um jogo desses, conte comigo pra ajudar no que for preciso (depois de tcc, off course) e posso pensar em 722 lugares verdes até o talo.
Vai matutando aí que a gente faz o possível e mais um pouco!
Bx!