segunda-feira, 22 de outubro de 2007

E chegou mais uma

Acho melhor parar com o lenga-lenga e oficializar: via de regra, não posto às segundas feiras. Via de regra, na madrugada de Domingo para Segunda eu durmo nada ou quase nada. E normalmente as manhãs das minhas segundas são preenchidas com o sono atrasado ou alguma tarefa difícil. E se durmo, acumulo as tarefas no período da tarde.

Então farei como o dignissímo São Cristóvão: "Terça em Dobro".
Nem acessa o Andorinhas na Segunda e vem na Terça conferir dois posts!

Como é um projeto em andamento, talvez não se aplique hoje. São 14:20, ainda não comi nada, tenho que comprar Pichuri, Program, integrar o protótipo da hipermídia, descobrir a origem de um vazamento na casa da minha irmã, alimentar a Angel (felina fofa!), receber o arquiteto, consolidar as Considerações Finais...

Enfim, eu não disse que era mais uma Segunda-feira? :)

2 comentários:

Diogo disse...

ahhh juju!

vale a pena esperar uma semana que seja!

continue assim!

Julia disse...

Valeu... Vou que vou, hein!