terça-feira, 16 de outubro de 2007

Basicamente, meu calendário semanal tem 6 dias e um desafio. Sim, segunda feira não é mais um dia pra mim, é sempre um desafio. Cheguei de viagem as 2 da matina e delícia: fiquei levando tudo com exceção das paredes, de um apê pro outro. As 7:30 eu já tinha acabado, então... Hora de cobrir com plástico, todos os móveis do apê, porque as 8 os pedreiros chegavam pra começar. As 8:30 eu acabei e abri a porta pros rapazes Popeye (descobri que existem pessoas com antebraços do tamanho da minha coxa, fora dos desenhos!)

Ufa. Ufa nada. Tomei um café na padoca e voltando... quem está na portaria? Os rapazes da Net. Vieram desinstalar num apê e instalar no outro, a tv e a internet. Encontraram dificuldades na instalação e fizeram companhia pra o que restava de mim até as 11hs.

Nossa. Chega, né? Chega nada. Os cachorros precisavam comer, dei comida. Ela pediu pra eu ler o artigo que fez e dar pitacos, antes dela mandar. Li, falei lá o que eu achava.

13hs. Comi um macarrão com molho de latinha (olha o nível da emergência). Passei embaixo do chuveiro e fui. Me entreguei aos travesseiros. Sabe quando a gente passa do ponto? Então. Tava tão moída que ainda custei a pegar no sono, todos os sons da Vila bombando na minha cabeça (evite morar numa rua com leve subida, onde os ônibus passam da segunda pra primeira pra conseguir subir e ao lado de uma padaria com máquina de mexer massa de pão e exaustores 24hs ligados).

Finalmente consegui. Acordei as 17:30. Mais cansada do que quando fui deitar, acredite.

O resto da segunda foi imprestável, inútil. Ia quase esquecendo que era aniversário da minha mãe, até ELA ligar do Canadá no meu celular. Falamos 2 minutos, porque o telefone fixo ainda não foi transferido.

Terminei o dia-desafio me sentindo uma péssima filha, com dor nas costas e preocupada com o tcc. Não que isso seja uma justificativa pra não postar...

A lombar ainda incomoda e meu orientador finalmente me respondeu sugerindo ajustes que eu não quero fazer. Ainda bem que faltam 6 dias pra próxima.

5 comentários:

Anónimo disse...

Poooooobre Jurubeba!

Julia disse...

É... Mas agora já descansei. Então estou pronta pra mais tcc.
Urghhhhhháááááááááááááááááááááááá!!!

Diogo disse...

ahhhh juju!

se cuida que vai dar....

vai na calma!

Julia disse...

Dá pra ir na raça, a calma eu não garanto...

VENDE-SE PROJETO EXCLUSIVO E INÉDITO DE HIPERMÍDIA DADAÍSTA. EXECUTE E EU COMPRO DE VOLTA! HAHHAHAHAHAHHAHA!

Diogo disse...

ahuehuahuehuahuehu boa demais!

vendendo e comprando o próprio tcc, isso que chamo de agregar valor...