quinta-feira, 13 de março de 2008

Carreira Verde

O projeto pesssoal que mencionei no último post consiste em viabilizar hortas nas casas da pessoas.

Ainda não defini um nome pro business, mas estou entre algo como "Horta Urbana" ou "Cotidiano Orgânico". Aceito sugestões. :o)

A idéia é: eu converso com a pessoa interessada, detecto seus hábitos/gostos e elaboro uma horta e um menu personalizados pra ela (Sim, eu também tenho um bom lado "chef").
Assim, a manutenção exigida, o local onde será feito o plantio, o paladar do cliente, a frequência com que cozinha/prepara bebidas... tudo é considerado na escolha das mudas. Na prática, o dono provavelmente vai usar e cuidar muito mais do verde em sua casa do que se montasse a coisa toda aleatoriamente.

Agora me veio outra idéia...
"Verde Caseiro". Afinal é na sua casa, não é?

Vota aí. Responde comentando ou comenta respondendo:
A- Horta Urbana
B- Cotidiano Orgânico
C- Verde Caseiro

E claro, se quiser meus serviços é só dizer!!!

2 comentários:

Felipe Marini disse...

Meu voto vai para verde caseiro e já sugiro também o mais simples possível: Horta em Casa.
Ah, vc já tem plano de como pretende cobrar por este serviço?

Julia disse...

Grande Phé. Brigadão pelo seu voto!

Sobre a sua sugestão.. sabe aqueles vasinhos que vendem em vários mercados (normalmente junto com os maços de temperos), de vários tipos de ervas e temperos... Então, a marca é "Horta em Casa".

Adoro que eles existam, mas preciso de uma "marca inédita" e pelo que pesquisei essas que sugeri ninguém usa.

Como cobrar? Não pensei nisso nem por um segundo. Excelente pergunta. Vou postar sobre, que o comentário já tá gigante!! Valeu de novo, Phé!!!