quinta-feira, 27 de março de 2008

Asus é verde

Achei que valia a pena postar a notícia já fria do Eco Book. Pra tecnologia sustentável sempre vale.
Fui mais fundo do que só jogar a bela foto e achei uma coisa muito legal. Me pergunto por que as centenas de pessoas que deram a notícia do notebook de bambu não mencionaram isso!

http://green.asus.com/english/default.aspx

E eu nunca tinha ouvido falar da Asus. Certamente na próxima compra de um eletrônico vou procurar pela marca... "Seja responsável e o consumidor vai gostar mais de você." O deus do marketing devia soprar isso nos ouvidos das empresas.

2 comentários:

Felipe Marini disse...

grande notícia! Ainda mais pq há tempos que eu compro Asus! Mas comprava por ser um ótimo produto! Melhor agora sabendo que eles tem esse plus!

Julia disse...

Maravilha, Phé! Se você compra há tempos, os produtos devem ser bons. Alívio. Só me faltava eles inovarem com responsabilidade e fabricarem porcaria! Great!