quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Estafa

Já passamos da metade do primeiro mês de um ano novinho e ainda me sinto cansada como se fosse fim de ano. Acumulo do TCC? Muitas emoções? Não sei.

Targifor, ginseng, cardamomo, guaraná... Me parece que quanto mais busco energia, mais minha conta de Forças fica negativa. Chego a sentir os juros comendo meus ânimos: acordo bem e uma hora depois já estou desacelerando. Em uma frase: canso e não consigo descansar.
Haja banho de alecrim. Preciso trocar as baterias e ninguém atende na assistência técnica!

A Andorinha aqui anda com dificuldades de se manter ativa. Vamos tocando e torcendo pra que o Carnaval tire esse peso das minhas asas.




ps: descansei nas festas do fim de ano, colocando frutas e sementes de girassol pro pessoal lá em Itú... aquilo sim é vitalidade e algazarra de primeira!

Sem comentários: